quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PREFEITURA RECUPERA ILUMINAÇÃO, RUAS E PRAÇA, EM ALTO PARNAÍBA


PREFEITURA RECUPERA ILUMINAÇÃO, RUAS E PRAÇA, EM ALTO PARNAÍBA
Mesmo durante período chuvoso, equipe realiza trabalho.
 A Prefeitura de Alto Parnaíba - MA, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua trabalhando na manutenção das vias públicas em diversos pontos do perímetro urbano da cidade.
Praça Cel. Adolpho Lustosa / Fotos: Dhiancarlos Pacheco
 A manutenção de vias e espaços públicos é trabalho essencial para melhoria da qualidade de vida do morador, principalmente em áreas mais afastadas da cidade. Os funcionários da Prefeitura estão realizando, a "Operação Tapa Buracos" na cidade. Os trabalhos estão concentrados nas ruas e avenidas de maior movimento, no entorno da praça Cel. Adolpho Lustosa. Os serviços já foram concluídos em algumas ruas, e em outras nesta manhã (09), o trabalha estava sendo iniciado. Os buracos são resultantes especialmente do intenso tráfego de veículos pesados nas ruas que possuem calçamento com paralelepípedos.
Quem chegar à praça Cel. Adolpho Lustosa, vai perceber uma grande diferença. A praça está mais bonita e bem cuidada, a mesma fica em frente à Igreja de Nossa Senhora das Vitórias, onde foram feitos pintura no meio fio e serviços de jardinagem. Os jardins estão sendo podados, os troncos das árvores estão recebendo caiação, e é possivél ver o resultado no visual da mesma.
A Prefeitura, também iniciou o trabalho de recuperação do sistema de iluminação pública da cidade, desde o dia 02 de janeiro. De acordo com os funcionários Mário e Smith Cesar, as lâmpadas de todos os postes devem ser trocados durante o mutirão, buscando assim uma melhor iluminação das vias publicas.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!