quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ANO NOVO, NOVO GOVERNO, NOVAS ESPERANÇAS...

ANO NOVO, NOVO GOVERNO, NOVAS ESPERANÇAS...
Ficou-me uma impressão bonita!
O ano novo chegou! O novo prefeito também! Pois o prefeito Itamar Vieira tomou posse na manhã do dia 1º, onde no momento da missa em ação de graças, caiu uma tempestade de granizo em nossa cidade Alto Parnaíba, como também na vizinha cidade de Santa Filomena.
Tão logo passado o temporal, foi o momento da posse onde este blogueiro colunista esteve lá registrando tudo, passado o momento da cerimônia, apenas passei as informações juntamente com fotos ao blogueiro responsável deste, para que as informações chegassem ao conhecimento dos nossos leitores. O que de fato aconteceu: ITAMAR VIEIRA É EMPOSSADO PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA.
Na qualidade de Eletricista concursado da prefeitura Municipal desta, me dirigir ao gabinete do mesmo onde me apresentei ao prefeito Itamar Vieira, logo na manhã do dia 02, quando me coloquei a disposição e falei que estava para ajudar. Em seguida, foi dado início juntamente com o colega Mario a reposição de lâmpadas no centro da cidade.
No momento ficou-me uma impressão bonita, pois lá fui bem recebido aonde ainda notei o prefeito muito ágil de capacete amarelo na cabeça demonstrando muita disposição para aquele seu primeiro dia de governo, juro que vir um novo tempo para a minha cidade, pois ali cheguei a ter outra visão do Itamar.
Já hoje, fiquei triste, pois logo que demos início a nossa missão o prefeito por lá apareceu e com ele já vinha uma frase que faz referência ao temporal do dia da posse, que faço questão de nuca mais repetir, pois a frase não é minha! Apenas ouvir e repetir ou comentei com no máximo 03 pessoas, até mesmo porque passei o dia trabalhando como Vossa Excelência sabe, e hoje, vejo que com a mesma agilidade e disposição do prefeito corre em seu governo o fuxico o que não leva a nada a não ser o atraso ou mesmo a perseguição.
Contudo, quero agora de público dizer que torço para que faça um governo onde todos ou pelo menos a maioria tenha orgulho de ter como prefeito do nossa Alto Parnaíba, e, que os fuxicos e deboches não venha fazer parte de sua gestão. Pois, sou muito homem para assumir o que digo e o que faço, prova disso são todas as minhas matérias aqui assinada e que nada disso me assusta ou me apavora.
Continuo a disposição de Vossa Excelência para que venha a fazer um belo governo, onde no final deste eu possa dizer que tive orgulho de ter colaborado com o mesmo.
FELICIDADES!
Por: Smith César A. Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!