sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

JOGADOR ALTO-PARNAIBANO LUCCA AGORA É DO CRUZEIRO


JOGADOR ALTO-PARNAIBANO LUCCA AGORA É DO CRUZEIRO
Será anunciado na segunda!
O meia-atacante Lucca, de 22 anos, deixou o discurso político de lado e confirmou que acertou sua transferência para o Cruzeiro. O jogador deverá ser anunciado oficialmente nesta primeira semana de janeiro, faltando apenas o acerto do Criciúma, dono de 100% dos direitos econômicos do atleta, com quatro outros jogadores do Cruzeiro, via empréstimo.
Imagem: Reprodução
 Destaque da campanha do Criciúma na Série B de 2012, que rendeu uma vaga ao time do interior de Santa Catarina na elite do futebol brasileiro, Lucca deixou claro que está ansioso e motivado para vestiar a camisa de um clube da expressão do Cruzeiro.
"Estou ansioso, sobretudo porque é um grande clube do futebol mundial. Fui a Criciúma para resolver alguns detalhes e, depois, chego a Belo Horizonte para acertar tudo isso. Já acertei o que deveria com o Cruzeiro. Agora, me apresento na segunda-feira, junto com o restante do elenco", revelou Lucca.
Para viabilizar a vinda de Lucca da melhor maneira financeira, a diretoria do Cruzeiro apresentou uma lista de 12 nomes para o Criciúma. Dos quais, Gilson, Diego Renan, Amaral e Fabinho já mantém conversas com a cúpula do time de Santa Catarina.
Resta, portanto, saber se o atleta virá por empréstimo ou em definitivo. O Cruzeiro ficará com 70% dos direitos econômicos da jovem promessa. O restante pertence ao Criciúma Ele foi um investimento do presidente Antenor Angeloni, dono de uma rede de supermercados de Santa Catarina, e tinha um contrato com o Tigre em que a multa rescisória seria de 10 milhões de reais.
Lucca pertence ao grupo de investimentos DIS, que queria levá-lo ao São Paulo, uma vez que o Tricolor Paulista gostaria de contar com um meia-atacante rápido como subustituto de Lucas. Mas as negociações com o time do Morumbi não evoluíram.
Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!