quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO (VICE-PREFEITO) VISITA POLO UAB E PROMETE MELHORIAS


SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO (VICE-PREFEITO) VISITA POLO UAB E PROMETE MELHORIAS
A visita teve como meta, avaliar as condições de funcionamento da instituição.
Raimundo Nonato / Foto cedida por: Rayanne Moraes
O atual Vice-prefeito Raimundo Nonato de França Oliveira, que também é secretário de Educação de Alto Parnaíba – MA e venceu as eleições junto com o Prefeito Itamar Vieira em 2012, esteve no inicio desta manhã (09), no Polo Rio Parnaíba, da Universidade Aberta do Brasil – UAB, que trabalha em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão - UEMA.
A visita teve como meta, avaliar as condições de funcionamento daquela instituição de ensino, além de garantir uma boa parceira da secretaria de Educação com o Polo, tendo em vista que a prefeitura municipal é mantenedor do mesmo.
Durante a visita, o Professor Raimundo explicou que assim que possível, o polo receberá ar-condicionado, que será recuperado o forro que já caiu quase todo, além de melhorar a acessibilidade para os portadores de deficiência, como também dará maior atenção ao polo. As melhorias deverão acontecer, assim que a prefeitura municipal fizer as licitações.
O secretário foi recepcionado pela coordenadora do polo Aurenivia Sirqueira e pelo Tutor de Filosofia Raildson Rocha.
Por fim, o Professor Raimundo, ressaltou a importância da parceria, para transformar e renovar a educação no município.
Por Raildson Rocha

Um comentário:

  1. Parabéns, ao Secretário. São iniciativas como essas que merecem os nossos aplausos. O apoio incondicional a educação é o caminho para o atingimento do desenvolvimento que tanto almejamos.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!