terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ITAMAR VIEIRA É EMPOSSADO PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA


ITAMAR VIEIRA É EMPOSSADO PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA
O slogan do novo governo é: “Tudo Pelo Povo”
O prefeito eleito de Alto Parnaíba – MA, Itamar Nunes Vieira (PSB), foi empossado na manhã desta terça-feira (01), na Câmara de Vereadores, no Centro da cidade.
Fotos: Smith Rosa
 A solenidade, também empossou o vice-prefeito, Raimundo Nonato, e os 9 vereadores eleitos. A posse ocorreu por volta das 10h desta terça-feira (01), após uma hora de atraso, em parte pelo forte temporal de granizo e em parte pelo atraso do vereador Railon Barros que por ter sido o último secretário da câmara, deveria assumir a presidência da sessão.
Em chapa única, a vereadora Socorro Vieira (PSB) foi eleita presidente da Câmara com oito dos nove votos, sendo que o único a votar contra foi o vereador Wladimir Rocha, o mesmo ainda revelou que pretendia disputar a presidência da câmara.
Itamar foi eleito com 1.940 votos, ou seja, 33,37% dos votos válidos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O mesmo revelou que o slogan de seu governo é: “Tudo Pelo Povo” e afirmou que pretende trabalhar pela cidade.
Itamar é descendente de família humilde e assumiu o cargo de prefeito, após vitória nas urnas no último dia 07 de outubro de 2012. Ele tem 56 anos de idade, é casado, pai de dois filhos e avô de um neto, é agricultor por profissão e retorna à cena política após ser vereador entre 1983 e 1988, foi presidente da Câmara entre 1983 e 1984 e foi também vice-prefeito entre 1989 e 1992.
O atual prefeito teve como companheiro de chapa, o professor e ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Raimundo Nonato de França Oliveira, (PT), que também é de família humilde. O professor também será secretário de Educação e Cultura.
Por Raildson Rocha, com informações de Smith Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!