domingo, 13 de janeiro de 2013

SEDUC - PI DIVULGA CARTÃO DE INSCRIÇÃO E QUADRO DE CONCORRÊNCIA


SEDUC - PI DIVULGA CARTÃO DE INSCRIÇÃO E QUADRO DE CONCORRÊNCIA
Processo seletivo será para contratação de professores.
Secretário de Educação / Imagem: Arquivo do Blog
A Seduc-PI (Secretaria de Educação e Cultura do Piauí - SEDUC), lançou o edital N° 003/2012 de processo seletivo da para a contratação de professores. Os aprovados comporão cadastro reserva para futura distribuição em todos os 224 municípios piauienses, e a responsabilidade da aplicação da prova é do NUCEPE.
A validade será de 1 ano, contado da data de homologação do Resultado Final podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração dos professores substitutos com ingresso a partir de 1º de janeiro de 2013, será de R$ 710,74 para os que possuírem Ensino Superior Incompleto e de R$ 851,85 para aqueles que possuírem Ensino Superior Completo. A carga horária será de 20h para todas as áreas.
Os cargos são para Professor Classe "SL" 1º ao 5º ano - Ensino Fundamental - Polivalência e Professor "SL" 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e Ensino Médio nas áreas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Artes, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciência da Computação, Polivalência e Espanhol.
o cartão de inscrição e o quadro de concorrência já podem ser visto e impresso no site: nucepe.uespi.br. O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, que estará disponível a partir do dia 16 de janeiro de 2013.
A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos, com duração de 3 horas, será do tipo múltipla escolha, com 5 alternativas, e uma única resposta correta, realizada no dia 20 de janeiro de 2013 (domingo), no horário de 9h às 12h, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí.
Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis no endereço eletrônico nucepe.uespi.br, a partir do dia 21 de janeiro de 2013. Já o resultado está previsto para 08 de fevereiro de 2013.
SAIBA MAIS:
CARTÃO DE INSCRIÇÃO
QUADRO DE VAGAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!