sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM BALSAS


POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM BALSAS
Policia Militar procura os acusados!
No ultimo dia 31 de dezembro por volta das 10h15min, o policial militar Condismon Pereira Silva de 35 anos foi assassinado. O mesmo se encontrava em um comércio nas proximidades da cabeceira da Ponte de madeira do rio Balsas, no Bairro Tresidela, quando foi surpreendido por um elemento armado com um revolver calibre 38, que efetuou 5 disparos contra o policial Condismon, lesionando-o mortalmente.
Segundo informações, quem efetuou o disparo contar o policial foi Marcos Alves da Silva, morador do Bairro Tresidela, que estava acompanhado de Rivelino Sousa de Alencar, morador do Bairro Flora Rica. Os dois planejaram, premeditaram e consumaram a morte do policial Condismon.
Logo após os disparas os dois fugiram para a região adjacente ao Povoado Aldeia. A policia Militar de Balsas e região já fechou o cerco e está em busca dos acusados. Marcos tem estatura mediana, cor clara, usa aparelho nos dentes e tem aproximadamente 22 anos e Rivelino é magro, alto, branco e com uma idade de aproximadamente de 19 a 20 anos.
Toda a região entrada e saída de Balsas, e também os acessos às cidades vizinhas tanto dos municípios maranhenses, povoados próximos a Balsas, e ainda do Estado do Piauí, nos municípios de Ribeiro Gonçalves, Baixa grande, Uruçuí e todas as redondezas estão cercadas por policiais a procura dos acusados.
O Comandante Coronel Alves, pede que a população ajude com informações sobre qualquer suspeita dos elementos. E disse ainda que “o objetivo maior é identificar os dois elementos Marcos Alves da Silva e Rivelino Sousa de Alencar e prender os acusados, fazer o cumprimento da lei, gerar justiça e dar uma resposta à sociedade diante dessa ousadia desses dois elementos que afetam gravemente a ordem pública, por conta do que fizeram de forma irresponsável, desmedida e premeditada”.  Quem tiver alguma informação, entrar em contato pelo telefone 190 da Policia Militar.
Por Eanes Silva via Site da Rádio eTv Boa Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!