quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DE ASSASSINAR POLICIAL EM BALSAS - MA


POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DE ASSASSINAR POLICIAL EM BALSAS - MA
Dois jovens de 22 anos foram identificados como autores do crime.
A polícia conseguiu identificar, nesta quinta-feira (3), dois homens de 22 anos suspeitos de terem assassinado um policial militar na segunda-feira (31), em Balsas, no sul do Maranhão. A investigação, realizada em conjunto pelas Polícia Cilvil e Militar, aponta para a hipótese de "execução por vingança".
Segundo o tenente-coronel Alves, do 4º Batalhão da Polícia Militar, um dos responsáveis pelo caso, a rixa teria começado quando, em uma abordagem policial, o irmão de um dos suspeitos teria atirado contra os policiais, que revidaram e acabaram ferindo o jovem.
O rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois, então, teriam resolvido vingar a morte executando um dos policiais envolvidos na troca de tiros.
A polícia agora trabalhar para capturar os suspeitos. "Estamos fazendo patrulhamento em todas as áreas. Nós temos recebido informações sobre a presença desses elementos e o objetivo é prender e apresentar à Delegacia Regional para que eles sejam responsabilizados, uma vez que a convicção é segura de que os dois estão envolvidos diretamente. Foram os dois que praticaram o homicídio contra o policial na manhã de 31 de dezembro", explicou o tenente-coronel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!