domingo, 4 de março de 2012

ACIDENTE DE MOTO EM ALTO PARNAÍBA FERIU UM JOVEM E UMA CRIANÇA

ACIDENTE DE MOTO EM ALTO PARNAÍBA FERIU UM JOVEM E UMA CRIANÇA
Aconteceu hoje (04), um grande acidente de moto envolvendo três pessoas.
Maurílio Feitosa (Repórter fotográfico do blog Folha Mistura Total) e Rônad Mendes presenciaram o acidente ocorrido na Rua Prefeito Antônio Rocha Filho no Bairro São José, na manhã deste domingo.
O acidente envolveu três pessoas dentre elas uma crianças que machucou a perna e mais dois jovens, sendo que um deles ficou com um grande corte na perna. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e segundo relatos de testemunhas, um jovem identificado como Francisco entrou sem olhar na rua acima citada e bateu em outro identificado com o nome de Júlio que estava numa moto com uma carroça fazendo entrega de mercadorias.
A moto de entregas ficou quase toda quebrada por tamanha força da batida, o rapaz que tem o nome de Francisco segundo testemunhas, ainda bateu em uma criança que por ali passava de bicicleta. Pedaços de moto foram encontradas a vários metros do local do acidente, a bicicleta da criança ficou em baixo de uma das motos.
 
 
 
 
 
 
 
 Para as pessoas que presenciaram o fato, o acidente só aconteceu por falta de responsabilidade e de atenção.

Um comentário:

  1. Ainda bem que não houve mortes!

    A atenção é fundamental quando se diz respeito a dirigi carro ou moto,porque colocamos em risco, não só a nossa vida,mas a vida de outras pessoas.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!