domingo, 11 de março de 2012

ANIMAIS SOLTOS NA PISTA CAUSAM MAIS UM ACIDENTE EM ALTO PARNAÍBA

ANIMAIS SOLTOS NA PISTA CAUSAM MAIS UM ACIDENTE EM ALTO PARNAÍBA
Um jovem ficou bastante ferido no fim da noite desta sexta-feira (9) em um acidente na MA-006, entre os municípios de Alto Parnaíba e Tasso Fragoso. Cerca de 5 km da primeira, próximo a Ceagro. Nossa Equipe esteve no local por volta de 01h00, logo após o acontecido e ajudou no resgate do jovem Dhemerson Nunes de Araujo. Além de nossa equipe e de amigos, o socorrista Alex Barros (Alex Legal), atendeu com eficiência a vitima e o levou para o hospital depois dos primeiros cuidados.
Já no hospital, o jovem Dhemerson nos falou que estava a cerca de 100 Km/h e não teria percebido a presença de animais na pista, por isso bateu na traseira de um burro.
Ainda no hospital, o técnico Paulo Ramon Barreira fez o raio-X e constatou uma fratura na clavícula direita, além de dezenas de raladuras que estavam visíveis. O jovem foi medicado e levado para casa por familiares.
Os animais estão soltos na pista, há mais de uma semana causando susto em vários condutores que por ali transitam. Segundo nos informou um caminhoneiro, a cerca de uma semana no mesmo local um caminhão já havia batido em um animal. Vale ressaltar, que até agora nada foi feito em relação aos animais que estão soltos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!