quarta-feira, 21 de março de 2012

PRIMEIRA NOVELA REGIONAL DO BRASIL SERÁ GRAVADA EM BALSAS

PRIMEIRA NOVELA REGIONAL DO BRASIL SERÁ GRAVADA EM BALSAS
Está sendo produzida na cidade de Balsas Sul Maranhão, a primeira novela do maranhão.
A cidade de Balsas tem cerca de 80 mil habitantes e irá ser palco da primeira novela do Maranhão, com o titulo TERRA NOVA, a novela deverá ser a grande atração de 2012 no estado o Maranhão.
A novela maranhense poderá ter grande repercussão, por ser a primeira novela local do Brasil. Para os nordestinos será motivo de orgulho, tendo em vista que muitas vezes são discriminados por alguns brasileiros.
A novela deverá mostrar muita gente bonita, turismo, ecologia, regionalismo, o maravilhoso som do cantor e compositor Deusamar Santos, temas da atualidade como as drogas, festas populares (Santos Reis), e o que é melhor, as imagens desta região maranhense que é de uma beleza incontestável estarão amostra para o mundo.
NOVELA TERRA NOVA - TRAILER OFICIAL:
NOVELA TERRA NOVA GRAVADA EM BALSAS - MA

Um comentário:

  1. agradecemos por apoiar este lindo projeto que é a novela TERRA NOVA ,todos estão dando corpo e alma ,Balsas e o todo o estado do Maranhão é um celeiro de cultura então queremos lhe parabenizar por esta iniciativa e falar mesmo que estamos aqui esperando a visita de vcs beijão obrigada fabiana Santos Coordenadora de nucleo

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!