quarta-feira, 21 de março de 2012

IMAGEM DA PADROEIRA DE ALTO PARNAÍBA VIRA ATRAÇÃO TURÍSTICA, APÓS RESTAURAÇÃO

IMAGEM DA PADROEIRA DE ALTO PARNAÍBA VIRA ATRAÇÃO TURÍSTICA, APÓS RESTAURAÇÃO
A imagem de Nossa Senhora das Vitórias padroeira de Alto Parnaíba – MA, mede mais de cinco metros de altura e quase um de largura, e é uma das mais bonitas da região. A imagem tinha sido apedrejada por vândalos no dia 19 de janeiro deste ano.
A padroeira da cidade ficou bastante danificada, sem motivos aparentes, pessoas atiraram pedras na imagem, o que casou grandes estragos no rosto, em parte do braço e em outras partes do corpo da imagem da santa.
Na ocasião, a Igreja Católica entrou em contato com a polícia, alguns suspeitos estão sendo investigados, mais até agora nada foi esclarecido.
O ato de vandalismo aconteceu quatro dias após a imagem ter sido retirada de cima dos banheiros públicos, onde havia sido construída na Praça Cel. Adolpho Lustosa no centro da cidade.
Hoje, a imagem encontra-se restaurada e pintada. O local já virou atração turística. Até agora, dezenas de católicos já visitaram a imagem e a expectativa é de aumento no numero de visitantes que deverão conhecer a imagem da padroeira da cidade. A Igreja Católica de Alto Parnaíba já está preparando ao redor da imagem para ficar ainda mais agradável o local.

Um comentário:

  1. Pq esses fdp não vão atirar pedras na mãe e no pai? Seria um bom castigo por te-los posto no mundo. não é verdade. é o cúmulo.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!