sábado, 10 de março de 2012

PRESO POR ASSASSINATO NO DIA DA MULHER AFIRMA SER CIDADÃO DO BEM E DEIXA MENSAGEM AS MULHERES

PRESO POR ASSASSINATO NO DIA DA MULHER AFIRMA SER CIDADÃO DO BEM E DEIXA MENSAGEM AS MULHERES
Foto: Didácio Sousa Melo
Após matar a tiros a ex-companheira, a ex-cunhada e efetuar dois disparos contra a ex- sogra, na manhã da última quinta-feira, 08, o vigilante Didácio Sousa Melo, 37 anos,  foi preso e concedeu uma coletiva à imprensa araguainense, dentro da cela. Durante a entrevista, friamente o vigilante contou aos jornalistas detalhes do crime, se justificou afirmando ser uma pessoa do bem e no final deixou uma mensagem às mulheres de Araguaína, em nome de Jesus.
A FRIEZA
No momento em que se entregou à polícia, Didácio alegou que cometeu o duplo homicídio em nome de Deus. Já durante a entrevista ele tentou se justificar, afirmando que lutava pela guarda da criança. E ao ser questionado se estava arrependido do crime, foi enfático: “o que me arrependo é de não puder criar minha filha,” declarou ao programa Povo na TV.
A EXPLICAÇÃO FILOSÓFICA
O acusado ainda elogiou a polícia de Araguaína que fez um excelente trabalho, disse que não se considera um monstro, pois é um homem de bem, pai de família e trabalhador. Ainda demonstrou orgulho em falar que nunca teve passagem pela polícia e por nunca ter cometido crime algum. “Até quando cheguei lá eu era um cidadão de bem. As consequências que chegam até o homem o transformam,” tentou justificar.
MENSAGEM AO DIA DA MULHER
Diante da Câmera do Programa Agora (Rede TV), Didácio, apesar de ter matado a ex- companheira, a ex-cunhada e baleado a ex-sogra, deixou uma mensagem ao dia internacional da mulher: Em nome de Jesus, que todas as mulheres, todas as pessoas de Araguaína, do Brasil e do mundo, não façam com um homem o que elas fizeram comigo. Tratem bem, respeitem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!