sexta-feira, 9 de março de 2012

BUEIRO SEM TAMPA AMEAÇA VIDAS NO MARANHÃO

BUEIRO SEM TAMPA AMEAÇA VIDAS NO MARANHÃO
Mau cheiro, risco de acidentes e proliferação de lixo e esgoto. Estes são alguns dos riscos que um bueiro sem tampa pode causar a quem passa pela rua. Cada vez mais frequentes nas ruas de São Luís, Alto Parnaíba e outras cidades do Maranhão eles incomodam e oferecem muitos riscos.
Na Rua Afonso Pena no Centro de São Luís há dois bueiros sem tampa e com lixo dentro. De acordo com os moradores, a situação se prolonga há vários anos além dos vários relatos de queda e até morte por conta do buraco. "Não faz nem 30 dias que uma turista passou por aqui, não viu o bueiro aberto, caiu e torceu o pé, uma situação assim o turista não esquece nunca", disse Nonato Diniz que citou já estar cansado de reclamar a situação. Ainda segundo ele, quase que, diariamente, algum carro ou moto cai na armadilha do bueiro sem tampa trazendo prejuízo às vítimas.
Em Alto Parnaíba, cidade localizada no Extremo Sul do Maranhão, uma obra desastrosa deixada pela Codevasf, fez com que os bueiros sem tampa passassem a fazer parte da paisagem da cidade.
Recentemente funcionários ligados a empresa fizeram reparos em alguns bueiros, porém o que se vê, é um serviço de baixíssima qualidade que não deverá durar nem esse mês.
Com informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!