segunda-feira, 26 de março de 2012

GOVERNO DO MA LANÇARÁ EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

GOVERNO DO MA LANÇARÁ EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES
A Secretaria de Educação do Maranhão lançou, ontem (25), os editais do processo seletivo simplificado para contratação de professores para as escolas da rede estadual de ensino nas áreas de Ensino Médio Regular e Ensino Fundamental; Educação do Campo; Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Proeja; e Educação Especial.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pela internet, no endereço eletrônico da Seduc: www.educacao.ma.gov.br A entrega dos títulos, acompanhados da ficha de inscrição, gerada na internet, ocorrerá nas sedes das Unidades Regionais de Educação (UREs), conforme editais.
O seletivo simplificado visa atender a necessidade da Seduc de complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual de ensino da capital e interior do Maranhão, para o ano letivo de 2012.
As vagas, distribuídas por Unidade Regional de Educação constarão nos editais a serem publicados no endereço eletrônico da Seduc e afixados nos prédios da Secretaria situados à Rua Virgílio Domingues, nº 741, bairro São Francisco, na Avenida Getúlio Vargas, 1908, Monte Castelo, Rua Edmundo Calheiros, nº 5, São Francisco e nas sedes das UREs.
 Fonte: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!