sábado, 10 de março de 2012

PREFEITURA DE BALSAS ABANDONA ESTÁDIO E POPULAÇÃO SE REVOLTA COM DESCASO

PREFEITURA DE BALSAS ABANDONA ESTÁDIO E POPULAÇÃO SE REVOLTA COM DESCASO
Uma das mais promissoras cidades do Sul do Maranhão, Balsas, o berço da soja no estado, tem sofrido com administrações desastrosas nos últimos anos. As marcas da incompetência da atual gestão, que tem o comando do prefeito Chico Coelho, se espalham por toda a cidade. Uma delas está no estádio municipal Cazuza Ribeiro.
Pelas foto, podemos ter uma noção desse descaso. O mato toma conta de todo o gramado e as instalações físicas estão depredadas. O local tem servido para atrair desocupados, principalmente durante a noite, o que representa um risco para os moradores das proximidades.
Um dos pré-candidatos a prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, o Rochinha, ao ser contactado pelo blog, lamenta o quadro em que se encontra a cidade de Balsas. “É lamentável o que está acontecendo aqui. É como se a administração municipal estivesse acéfala.
Simplesmente não dá para entender. O Ministério Público faz de conta que não vê e nada acontece. A cidade está "jogada para as cobras". Simplesmente lamentável. A situação está assim em TODOS os setores da administração, desabafa Rochinha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!