quarta-feira, 28 de março de 2012

PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA SE DIZ PERSEGUIDO POR DEPUTADO E RECORRE A DIREÇÃO NACIONAL DO PSDB

PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA SE DIZ PERSEGUIDO POR DEPUTADO E RECORRE A DIREÇÃO NACIONAL DO PSDB
O Deputado Carlos Brandão – PSDB tirou o partido do Prefeito e repassou para aliados de ex-prefeito filiado ao Partido Verde.
O Prefeito Municipal de Alto Parnaíba, Dr. Ernani do Amaral Soares – PSDB, foi surpreendido com a notícia de que não era mais presidente da comissão provisória do partido que é filiado há mais de 10 anos.
Tudo teria acontecido porque não fez esforços para aprovar na Câmara de Vereadores as contas rejeitadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado - exercício 2005,do ex-prefeito Ranieri Avelino Soares- PV e aliado político do Deputado Federal Carlos Brandão, presidente do Diretório Regional do PSDB.
 A nova comissão provisória foi formada por jovens aliados ao ex-gestor sem nenhuma expressão política, enquanto figura na lista de filiados do partido, além do prefeito dois vereadores sendo um o presidente do Poder Legislativo e, várias lideranças da política local.
No final da tarde desta segunda-feira, 26 de março, o prefeito reuniu em sua residência centenas de correligionários e aliados para comunicar os últimos acontecimentos que rondam o meio político, justificou o motivo da viagem que faria a cidade de São Luís, onde acompanhara seu pai Zoroastro Soares, que foi vitima, no inicio do mês, de um AVC – Acidente Vascular Cerebral, apresentou certidão de filiação partidária obtida através do site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, revelou conversa que tivera com o Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira – PSDB, que obteve apoio político para a recuperação da liderança partidária, e, por último, fez a leitura da carta enviada ao Senador Sérgio Guerra, presidente do Diretório Nacional do PSDB, eis a missiva:
 Informações e Fotos: Agencia BPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!