sábado, 31 de março de 2012

MINISTRO DO TURISMO RECEBE REPRESENTANTES DO RALLY DOS SERTÕES E DO GOVERNO DO MARANHÃO EM BRASÍLIA

MINISTRO DO TURISMO RECEBE REPRESENTANTES DO RALLY DOS SERTÕES E DO GOVERNO DO MARANHÃO EM BRASÍLIA
Jura Filho, Secretário de Turismo do Maranhão, e Gustavo Abreu, Diretor Comercial da Dunas, também se reuniram com a Embratur. 
Além de toda a emoção e adrenalina da competição, o Rally dos Sertões vai muito além ao mostrar para o Brasil e o mundo as paisagens de uma das regiões mais inexploradas e belas do planeta. Incentivar o turismo também é um dos propósitos da Dunas Race, organizadora do rali, que este ano se prepara para uma edição especial e inesquecível, que comemora os 20 anos do maior rali do mundo disputado em um único país.
Na última quarta-feira, dia 20, o Secretário de Turismo do Maranhão, Jura Filho, e o Diretor Comercial da Dunas, Gustavo Abreu, estiveram em Brasília (DF), onde foram recebidos pelo Diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto, e o Ministro do Turismo, Gastão Vieira.
"Entendemos que o Rally dos Sertões é um evento de extrema importância para a divulgação do Maranhão nos mercados nacional e internacional, e por isso viemos ao Ministério e à Embratur para contar com o apoio do Governo Federal para a sua realização no estado", explica Jura Filho.
"Ficamos muito agradecidos pela receptividade e oportunidade de levar o projeto do Rally dos Sertões a dois órgãos tão importantes. Na Embratur, conversamos sobre a exposição do rali no exterior e recebemos o apoio do Sr. Marco Lomanto. Também apresentamos o evento ao Ministro Gastão Vieira e mostramos sua relevância para o fomento do turismo nacional", declarou Gustavo Abreu.
A 20ª edição do Rally dos Sertões terá sua largada no dia 18 de agosto, em São Luís, no Maranhão. A prova faz parte dos eventos comemorativos pelos 400 anos da cidade e a expectativa é reunir um grande público. O Sertões se encerra no dia 29, em Fortaleza (CE). Serão mais de 200 competidores nas modalidades moto, carro, caminhão, quadriciclo e UTV (nova categoria). Entre organizadores, imprensa, convidados e apoio são mais de 2 mil pessoas. "São números que mexem com a economia e o turismo das cidades, que trazem benefícios e entretenimento", finaliza Gustavo Abreu.
Confira a Pré-Programação da 20ª edição do Rally dos Sertões:
16/08 - Secretaria de Prova / Vistorias Técnicas
17/08 - Secretaria de Prova / Vistorias Técnicas / Briefing Competidores / Briefing Equipe de Apoio
18/08 - Prólogo e Largada Promocional (Super Prime)
19/08 - 1ª Etapa
20/08 - 2ª Etapa
21/08 - 3ª Etapa
22/08 - 4ª Etapa
23/08 - 5ª Etapa
24/08 - 6ª Etapa
25/08 - 7ª Etapa
26/08 - 8ª Etapa
27/08 - 9ª Etapa
28/08 - 10ª Etapa
29/08 - Festa de Premiação
FONTE: DUNAS RACE – www.dunas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!