sábado, 24 de março de 2012

IGREJA CATÓLICA FOI ASSALTADA DURANTE A NOITE DESTA QUINTA-FEIRA

IGREJA CATÓLICA FOI ASSALTADA DURANTE A NOITE DESTA QUINTA-FEIRA
Os criminosos levaram microfones, a mesa de som, o cofre, além de paramentos religiosos que estavam no sacrário do templo.
Na manhã desta sexta-feira (23), os moradores da Vila São Luís, na Área Itaqui-Bacanga, tiveram uma grande surpresa ao passaram em frente a igreja católica do bairro. O prédio estava com as janelas abertas com sinais de arrombamento. Quando entraram na igreja, as pessoas depararam com o templo religioso todo revirado e perceberam que vários objetos haviam sido roubados.
O ex-coordenador da comunidade, Francisco Ribeiro, de 50 anos, informou que os assaltantes entraram pelo teto e após pegar os objetos de maior valor, arrombaram as janelas, por onde fugiram levando os frutos do crime.
Ainda segundo Ribeiro, os criminosos levaram microfones, a mesa de som, o cofre, além de paramentos religiosos que estavam no sacrário do templo.
"Ninguém respeita mais nem as coisas de Deus. Estamos indignados com o que fizeram com nossa igreja. Aqui estava o trabalho de toda uma comunidade que faz tudo sem receber por isso. Apenas para o bem de todos que querem buscar a Deus", relatou.
Francisco Ribeiro registrou Boletim de Ocorrência no 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda, que investigará o caso.
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!